"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tocar



                             Tocar... suavizar os dedos nas cordas de um violão,
          nas teclas de um piano, delizar os dedos em qualquer instrumen-
          to e fazê-los  fluir os sons.
                             Tocar  nos olhos das  filhas querer fazê-las enxergar.
                             Tocar seus pés e trazê-las ao bom caminho.
                             Tocar  seus corações com  pedido de  perdão,  pelo
         tempo ingrato que arrancou-me de suas presenças, impedindo-me
         de abraçá-las, beijá-las, ouvi-las e senti-las em sua tenra idade,  a
         carência.
                             Ingrato., imatura fui de deixar-me ser instrumento do
         tempo.
                            Senhor tempo, hoje não tenho mais tempo pro tempo.
                            Rir, gargalhar, cantar, pintar e tocar., hoje brinco com
         o tempo.
                            O tempo já não importa, não conto, nem mesmo tenho
         tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário