"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Reflexão






               Quantos anos você vive?
               Eu? Muitos.
               Mas, quantos anos você tem?
               Ah... eu tenho um ano.
               Neste ano mudei meu jeito de ser.
               Observei sorriso das pessoas,seu caminhar e cada olhar.
               Estudei muito, fiz uma reeleitura da minha história.
               Quase nada pude aproveitá-las.  
               Trabalhei muito e pouco tempo sorri.
               Preocupei-me com aqueles que marcaram minha
               história, esqueci de mim.
               De forma torta amei demais,
               chorei e fiz o inimaginável.
               Vivi  infância que não era minha,
                roubei de minhas filhas.
                Colégios pagos, sufoquei-as com livros literários,
                exigi notas elevadas.
                Sonhei o amor e reconhecimentos dos mesmos,
                amigos e parentes.
                Um vazio na m'alma com louco desejo de ser amado.
                Perdi tudo. Perdi o quê? 
                Não perdi, pois nunca conquistei.
                Afastei, isolei no trabalho constante no ter.
                Quantos anos eu tenho?
                Um ano. Aprendendo em tão pouco a sorrir,
                caminhar em cada olhar.
                 Foi a "LUZ" que ora me faz brilhar.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário