"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hoje


                            Só por hoje, quero ser gente.
                            Gente que cresce e amadurece.
                            Só por hoje, só por hoje, quero ser gente.
                            Quero olhar no espelho.
                            Ver  Sua obra, oh! Senhor.
                             Enxergar bem no fundo do meu interior.
                             Seus Olhos vão me ajudar,
                             a minha pessoa respeitar, e acreditar
                             E num futuro bem próximo a minha vida mudar
                             Quero ver os passarinhos no céu  a voar.
                             Só por hoje viver sem nada guardar.
                             Por receber  tanta bondade, compaixão e amor
                             Do Senhor meu Criador.
                                         
                                          

Um comentário:

  1. É quase imperceptível sua mudança. Isto para quem lhe conhece como eu.
    Mas, voce melhorou sim. Assim como o vinho, o tempo, faz com que ele fique cada vez mais apurado.o mesmo se dará com essa pessoa maravilhosa. Voce minha amiga, imcompreendida por todos. Sempre quis ser o melhor que pudesse. Mas, com seu jeito franco e direto de falar, agredia os outros sem saber. Hoje vejo que ouve mais e, fala com mais calma. Só os anos a mais de nossas vidas, nos traz essa sabedoria. A essencia é a mesma mas, convive-se melhor com seus semelhantes.

    ResponderExcluir