"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Só então compreendi


                                         Vocês foram meu tudo, meu nada.
                                         Minhas alegrias minhas lágrimas
                                         Meu sol, minha noite
                                         Silêncio e inquietudes
                                         Esperança e incertezas
                                         Luz e trevas
                                         Orgulho e vergonha
                                         Morri, renasci
                                         Chorei,sorri e sofri
                                         Um nó arrojado
                                         De amor e fé
                                         Rios calmos e correntezas
                                         Mar profundo em tempestades
                                         Andando sobre as águas
                                         Socorro pedi
                                         Em seus braços
                                         Me ergui
                                         Só então compreendi
                                         O verdadeiro amor
                                         Me rendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário