"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sou única


                                        ELE fez um plano para mim.
                                        Meu Arquiteto  É assim.
                                        Escolhe boa morada.
                                        Da carcaça, a tinta e a massa.
                                        Desenhar cada célula com tanta luz.
                                        Meus olhos... o que tu dizes?
                                        As mãos... que trabalha, louva e abraça.
                                        Os pés que caminham com tanta graça.
                                        Cada orgão, que atenção.
                                        O cérebro, maestro canção, exige do coração.
                                        Trabalha no mesmo ritmo.
                                        Calam sábios terrenos, diante de tanta perfeição
                                        O meu  Arquiteto nunca refaz.
                                        Sou única, igual  a mim nenhum homem faz.
                                       


                                       

Um comentário:

  1. E, complicada que só voce sabe ser. assim como eu, amada, por uns e, imcompreendida por outros.Somos umpouco boas um pouco más, dominadoras, gentis, e, sobretudo não desistimos de nossos objetivos. Amar, amar aqules que significam muito em nossas vidas. bjss.

    ResponderExcluir