"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Saudades


                          Oh! meu amado, querido!
                          Da vida cansado, descansa.
                          Exemplo da minha vida
                          Família era seu centro
                          Era um homem muito rico, seu Eurico.
                          Fina flor no lago da dor
                          Dava não recebia
                          Da família seu amor
                          Seus lábios sorria
                          Ao ver as netas, seu grande amor
                          Era paciente na dor
                          Médica sua neta, um grande sonhador
                          Contador de histórias, ensinava,
                          Criava sonhos as netas amadas.
                          Artesão brinquedos fabricava,
                          com elas era um menino criador.
                          O que não teve dava, atenção do vovô marcava
                          Aqui registro ao papai e vovô querido
                          A marca do seu amor.

Um comentário:

  1. Senhor Eurico, o conheci. Calado, só observando tudo e todos.
    O contrário da ,que sempre autoritária, criaram seus filhos, e o tempo se encarregou das histórias de cada um.
    Eu, amiga de uma de suas filhas, aqui estou dizendo que o Senhor Eurico era o oposto de muita gente. A vida é isso mesmo. Somos diferentes, e, por isso temos que Viver e Conviver da melhor forma possível. bjss em vc minha amiga efilhas queridas. sem esquecer do fã da Elizabeth Taylor.

    ResponderExcluir