"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esperança

                             Não me prendo no futuro, aprendo com o passado.
                             Acredito no hoje.
                             Olho no espelho
                             Admiro o que vejo:
                             Meu rosto, meus olhos, meu todo,
                             Revisto-me com grande apreço.
                             Sou brilhante, jóia rara, uma pedra de esmeralda
                             A cinza já não mais encobre o sopro do Divino,
                             Com seu tato e tanto carinho
                             Surge o brilho do Pai Divino
                             Em Sua LUZ no seu caminho me conduz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário