"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Momentos


                           Quantas oportunidades perdi.
                           Bateu várias vezes na minha porta , a sabedoria.
                           Que insensatez, deixei ela ir.
                           Foi culpa da euforia.
                           Não.  Fruto  da rebeldia.
                           Procurei o culpado, e o dedo apontei.
                           Foi meu pai? minha mãe? meus irmãos?
                           Ou obra do acaso.
                           Se não foram estes, acho que descobri.
                           Um amor rejeitado, na paixão, ilusão me abri.
                           Qual o momento. Não sei, não percebi.
                           Que pena! Em que momento me perdi?
                           Não sei, as duras penas amadureci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário