"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Brincar




                                  O velho tempo, o novo tempo, o tempo hoje.
                                  O velho tempo brincou comigo, hoje, brinco com
                   o novo tempo.
                                  No velho tempo fui  semente, desabrochei no no-
                   vo tempo.
                                  Em meados do tempo so doei, não me amei, sofri,
                   chorei parada no velho tempo.
                                  O tempo passou por mim, eu me esqueci no velho
                   tempo.
                                  O velho tempo não está no meu novo tempo.
                                  No  novo tempo estou a  colher, saborear, saciar,
                  discernir e sabiamante brinco com o novo tempo.
                                  Neste jogo do tempo existe O SENHOR de todos
                  os tempos.
                                  O SENHOR  doçura que cura, liberta muda o cur-
                  so do tempo.
                                  Velho tempo, novo tempo?
                                   Existe tempo?
                                   O Tempo é ELE.
                                   " SENHOR DO TEMPO"











Nenhum comentário:

Postar um comentário