"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Entre erros e acertos


                            Todas as noites antes de dormir olhava com ternura  
          um calendário com propaganda mostrando duas lindas meninas.  
          Seus olhos eram claros, uma  delas tinha cabelos loirinhos, bem 
          clarinha, eu a chamava de  Branca de Neve, a outra usava uma
          touca azul que confundia com seus olhos.  
                            Um sonho. Minhas bonecas eram estas fotos.   Não
          idelizei o homem que partilharia minha vida, só queria  ser feliz e
          envelhecer com o pai das minhas filhas.
                            Casei-me  muito velha na visão de minha mãe. Meu  
          marido era um princípe.  A vida foi generosa.   Osonho tornou- 
          se realidade, fui agracida com com lindas e saudáveis meninas.
                            Para estas jóias teria que dar o meu melhor.
                            Não me lembro de algum presente ganho que tives-
          se tão precioso significado.     Um sonho que se realizou.
                           Queria suprí-las, todos os pais fazem isto, dar o que
          não teve, foi então que as perdi.  Cresceram, mudaram-se.
                           Hoje sou  uma  mulher sexa,  rsrsrs...,  tenho comigo
          um  companheiro,  amigo, um pai presente em todas nossas ne-
          cessidades.
                          Vou preenchendo meus vazios nas artes: pintar,cantar
          louvar e faço dos  livros meus amigos, um violão, um piano que
          insisto no aprendizado.
                          Saudades do passado tão distante e  um presente tão
         presente.
                          Na vontade de acertar, errei.         Ao invés de atrair,
         afastei.
                          Com sabedoria e discernimento olho dentro de mim
         com zelo e reconheço não poderia ter cem por cento de acertos,
         pois seria eu o Criador?     A varinha, o anzol, até minhocas  dei.
         Agora a pescaria não depende mais de mim. O material foi o me-
         lhor que tivemos.
                         Crescem, a essência esta arraigada dentro de cada um.
                         Entre erros e acertos, sonhos que se realizam, o amor
        é a fonte inesgotável entre pais e filhos.
                         Amar é viver! Nunca deixe de sonhar. Tudo é possível,
        acredite.


                             
                                                              




                                                          

Um comentário:

  1. Amiga, você na vontade de acertar, não perdeu nada, adquiriu experiências.
    Suas jóias estão trilhando o próprio caminho.
    Como mãe, não dá para perceber isto, na época em que estão crescendo. O tempo é o senhor da razão. Os reecontros serão maravilhosos. Aos poucos ocorrerá o retorno. O bom filho a casa retornará. Continue amando suas preciosidades,pois elas aprenderão com a Vida.E, aí, nada será como antes, porém gratificante. Cada um tem a sua trajetória, e, os pais querem tanto que os filhos, não sofram.E, Deus, nunca se atrasa.Caminha e, breve, ou seja, as bençãos serão derramadas sobre todos voces. bjss

    ResponderExcluir