"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Azul, vermelho.


                                  Onde estavas, meu amor.
                                  Tão distante, entre a terra e o céu.
                                  Não sentes meu sofrimento, em  meio a
                                  tanta dor?
                                  - Deus, vc não me escutas?
                                  Sou uma mãe desesperada, este presente,
                                  Você me deu, não tira não.  Arranca meu
                                  coração, mas este maravilhoso presente não.
                                  As horas neste quarto, não passa não.
                                  Sinta minha aceleração, minhas veias
                                  dilatadas estão.
                                  Há três anos, nas dores do parto não havia
                                  sofrimento, era puro prazer, o presente que
                                  eu ia ter.
                                  Senhor, leva tudo, mas, meus presentes
                                  não.
                                  - Amor, mamãe te ama, não me deixes não,
                                  Você é meu ar, meu coração.
                                  Idealizei e sonhei desde menina, e, Deus me
                                  mostrou as meninas que ia ter.
                                  Na angústia e solidão daquele quarto,
                                  Deus, Nosso Senhor, ouviu minha oração.
                                  Em cada poema ou conto expresso meu
                                  amor e gratidão.
                                 
                                 
                               
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário