"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Saudade!


                                   Os dias passam tão rápido, ace-
         lerando meu pesar, minha saudade.
                         Há três meses você foi acolhida e está
         junto ao Pai,aquecida, protegida.      ELE e você
         unidos, num lugar diferente, onde a harmonia, a
         paz e a plenitude do amor predominam.
                         Vejo  você se deliciando nos braços
         fortes e acolhedores do Mestre.
                            Você me deixou aqui, saudosa, hoje
         mais  resignada,  mais tranquila  porque  sei que
         nada  e ninguém  poderá  ofuscar  a bela estrela
         que és.
                           Todas  as  noites olho  para o céu,
         contemplo as estrelas e  sei que está entre elas
         com seu brilho especial.
                                     Eu creio que seu brilho seja de
         doçura,  fidelidade, amiga, irmã, filha, sabendo o
         verdadeiro sentido do amor.
                            Amor recheado com dádivas divinas,
        pois como filha de Deus só pode ser uma deusa.
               A deusa que me amou, confortou, acalentou e
        apoiou e me fez recuperar a minha auto-estima:
                                   Canta mamy
                                    Pinta mamy
                                    Dance mamy
                                    Toque mamy
                                    Ame-se mamy.
                                    Eu vou cantar, dançar, pintar,
      aprender a tocar e amar pelo Pai e por você, para
      quando me olhar da imensidão do universo sentir o
      quando és importante , então cumprirei a missão que
      ELE tem para mim, como concluíste os planos para
      você.
                          Um dia nossa família saberá o quanto
      são amados  por Deus e por mim.
                          Saudades sempre terei, porém a paz
      adentra meu peito,sentindo que nada e ninguém mais
      fará uma só lagrima rolar dos teu lindos olhos  e não
      terá  mais chance  de cravar  seu coração  com
      tristezas e ilusões.
                           Sempre amaremos, sempre família.
                           Sabemos que Deus guarda nosso tesouro
      no Seu coração.
                           Você partiu...Deixou um legado imensu-
      rável de grandes e inesquecíveis recordações.        
                          A saudade da sua presença física, perma-
      necerá, porém, a certeza de que estás num lugar melhor,
      sem dor ou sofrimento, no  Reino  Eterno, me  conforta
      e a todos que contigo tiveram o privilégio do seu convívio.
                    O amor maior, incondicional que você pregou e
      acreditou quando repetia sempre com convicção: "Ainda
      que eu falasse a língua dos anjos..."
      Finalmente, você o encontrou.., DEUS é o amor perfeito!                      
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário