"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Trinta dias


                         Eram duas e quarenta e cinco da madrugada.
   Silêncio. Ouvia-se apenas pingos de chuva que mansamente
   caiam multiplicando-se com minhas lágrimas.
                         Meu coração ardia de saudades.    Deus estava
   ali a meu lado e ao mesmo tempo lado a lado com minha pe-
   quena, Vanessa.
                         Sentia-O, consolando-me  com palavras que e-
   coavam na minha mente. Ela não terá mais dor, desilusões ou
   inquietudes. Guardo-a dentro dos Meus pulmões, O Sopro que
    lhe emprestara.
                         Zeloso como sempre, levou-a para um profundo
   sono "descanso" onde um dia reencontraremos.          Tirou-a
   deste mundo falso, hipócrita, onde tantos batem no peito usan-
   do o Sagrado Nome de Jesus Cristo.  -Fariseus.
                         A destra do Senhor tem peso, quando somos
   irresponsáveis com atos que machucam ou destrói nossos ir-
   mãos, mas leve quando zelamos dentro de Seus conceitos.
                         Suas Leis são perfeitas, cabe a cada ser huma-
   no honrá-las.
                         Hoje,  nação ímpia, regojizem, façam da Lei
   do Senhor "regras" em benefícios próprios e vivam a fanta-
   sia do "eu" ser feliz não se importando com infelicidades
   alheias.  Aqui estamos passando uma temporada de aprendi-
   zagem, reconhecendo-nos pecadores e merecedores de uma
   vida cheia de plenitude.
                        Somos livres  para escolher nossos caminhos,
   mas responsáveis em desviar filhos da retidão do Pai.
                        A mídia vende, o ser humano compra, as fami-
  lias se destroem, porque não estão calçados na Palavra.
                        O egoísmo ocupa lugar de Deus na vida dos
  homens, a vaidade esconde orgulho e fraqueza.
                        Se nossa vida esta limitada a esta terra, perdi-
  dos estamos. Quem diz mereço ser feliz, vive na mentira e
  paga um preço altissimo comprando solidão, não enxerga o
  que esta a sua frente.
                      O dia amanhece a chuva vai embora com mi-
  nhas lágrimas deixando para trás a certeza que existe lugar
  melhor sem dor, sem tristezas, falsidades, invejas, egoísmo,
  e sem maldades
                       Descanse minha pequena, feliz estas nos braços
 do Pai, deixando apenas o tempo me confortar dentro da Fé
 que estas protegida e sendo embalada no Maior Amor.
                       
                       
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário