"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Entre Tuas mãos

                             O mestre afina as cordas do violão.
                             Quanto mais aperta, suave sai o som.
                              Estou entre Tuas mãos.  Teus dedos
            me tocam, apertam, esticam as cordas da minha
            emoção.
                             Eu não sei qual a razão... ou sei...?
                             Que valor tem um violão de frouxas
            cordas?
                             Na dor, cega de tristeza, desapontos,
            grandes perdas, com carinho, aperta, entre Tuas
            mãos  um  violão  de cordas  frouxas que num
            canto esquecido estava.
                            Suavemente, acaricia, aperta, um som
            ecoa entre Teus dedos, uma linda canção desper-
            ta.
                            Afina-me, as cordas fortes, longe ou
            perto posso sentir a dor, a alegria e dar testemu-
            nho do Teu grande amor.
                            Cinze o violão que se achava perdido,
            nas Tuas mãos, Mestre Querido, derrama Teu
            Sangue curando-me da grande ferida.
                             Obrigada Mestre, por nunca esquecer
            um violão num canto esquecido.
                            
                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário