"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

quinta-feira, 28 de março de 2013

Aos pés de Jesus

                          Maria esteve aos pés de Jesus. Ouvia-O,
       e saciava sua sede. João esteve aos pés de Jesus, na
       cruz partilhando com sua mãe, SEU sacrificio pela
       humanidade, demonstrando amor infinito, abrindo
       caminho para vida eterna.
                         Hoje estou aos seus pés de Jesus, deixo-
       -O acariciar minha cabeça, secar minhas lágrimas,
       refrigerar meu coração.    ELE sabe Tudo, conhece-
       me e ensina-me confiança.  (salmo 95. 4,5,7)
                         NELE descanso e Dá-me a certeza de uma
       esperança além da morte.  Sem fé não existe vida.
                         Deus é amor: (1ª cor.13) Ainda que eu fa-
       lasse língua, as dos homens e as dos anjos, se eu não
       tivesse amor, seria como sino ruidoso ou como cím-
       balo estridente...
                         O amor é a fonte de qualquer comporta-
       mento humano, verdadeiro, pois nos levam a discer-
       nir,criar,capacitando-nos adequadamente para enfren-
       tar todas situações.
                        Então... sento-me plenamente aos pés do
      meu Senhor. (1ªJoão 2 .17).
                        Na alegria, Louve-O
                        Na tristeza, Louve-O
                        Nas perdas, Louve-O
                        Bebo das águas do Monte onde Moíses ba-
    teu a vara que saciou a sede de seu povo, bebo do poço
    que Jacó matou sua sede, bebo das águas que Jesus ofe-
    receu a samaritana.
                        Estou Jesus a seus pés.
                       
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário