"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mamãe

                                   O sol chegou ardente, ardente está meu coração.
                                   Inflamado pela angústia, tristeza pelo vazio que
                você deixou.Sinto estar atravessando uma ponte, pencil, com
                ventos e tempestades.    O sol, teima, ardentemente sensibili-
                 zar a minha pele.
                                   Elevo meus pensamentos e Ele diz:
                                - Sou generoso, e sempre serei.   Oitenta e quatro
                 anos de vivência e convivência, sessenta e um de partilha, no-
                 ve meses só para você, guardada no ventre de sua mãe, Eu
                 tecia seus ossos, pele...,  cresceu  entre vocês cumplicidade,
                 amor.      Sempre aproximei-as entre erros e acertos estava
                 Eu  ali  unindo-as  nas diferenças, porque nas diferenças que
                 há união onde se constroem  amor, perdão enriquecendo o
                 ser humano.             Não tiveram mais, não tiveram menos.
                 EU SOU JUSTO.    São livres para alimentar-se do bem e
                 do mal.  Até receitas contém meu LIVRO,cabe somente a vo-
                 cês fazerem o uso do MESMO.
                 O SOL arde em meu coração. Com ela aprendi a disciplina,
                 honestidade,  amor ao  trabalho, ter bom caracter, ser leal
                 consigo e com os outros e tanto bons ensinamentos.   Não
                 somos perfeitos,  mas  somos  conscientes do que nos leva
                 a imperfeição.
                                  A rainha  tombou, seu  corpo a  sepultura, mas
                 continua viva em nossos hábitos e bons costumes.
                                  O Sol arde e sempre arderá em meu coração.
                                  
                                 
                
                

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário