"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu sou mulher

                                    
                                   Eu sou mulher.
                                   Sou aquela mulher que o tempo muito ensinou.
                                   Ensinou-me a amar a vida e nunca desistir dela.
                                   Recomeçar  das  derrotas,  renunciar palavras e
               pensamentos negativos.
                                   Acreditar e valorizar o ser humano.
                                   Crer na força que irmana as famílias, numa cor-
               rente iluminada pela fraternidade universal.
                                   Creio na  solidariedade  humana, na  superação
               dos erros passados e das angústias presente.
                                   Aprendi  que vale a  pena lutar do que recolher
                fácil. Aprendi a acreditar mais do que duvidar.
                                  O mestre do tempo me ensinou,  e aprendi a ser
               ser filha, irmã, esposa e mãe.
                                   Tudo aprendi com o tempo, mas Deus foi ainda
              mais longe, me ensinou a amar a mulher que sou, criada  por
              ELE.
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário