"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Últimos dias de 2012.

                                                                                                                                                                                           
                Faltam quatro dias para terminar o ano.
                Este é o melhor momento para fazer uma reflexão
   dos pontos negativos, e atentar para  que não se  repita no
   ano vindouro.      Em todas experiências ruins e boas pelas
   quais passamos há de servir para nosso amadurecimento e
   crescimento.
                Questiono-me abrindo os guardados na mala 2012:
               - Fui instrumento de paz;
               - Segui o exemplo de Jesus na humildade,
               - Acolhi com amor meus irmãos, animais e plantas,
               - Valorizei a seiva que sai  da rocha  que matou mi-
  nha sede,
               - Agradeci a Deus cada aurora e anoitecer, a casa,
 o leito  que me  acolheu, protegendo-me  do sol,  da  chuva,
 calor e frio.
                Meus olhos em enxergar a beleza da lua e estrelas
 cintila ntes no infinito,
               - Durante este ano  olhei no espelho examinei meu
 interior e enxerguei a  máquina  mais perfeita  que  existiu  e
 nunca existirá outra igual funcionando num ritmo compassado,
 uma  orquestra  com seus variados instrumentos ao comando
 do Maior cientista do Universo. Dentro do peito um coração
 enviando  liquido da vida a todos orgãos.
                - Fui leal ao Criador zelando por esta máquina per-
 feita, que um dia prestarei contas pelo zelo.
                 Senhor, quero agradecer-Lhe  por fazer-me seme-
 lhante a Vós,  dando-me  Manual de uso como cuidá-lo.
                 Se hoje  algum desajuste aconteceu  foi por  meu
 descuido  e  não soube valorizar  o presente  mais rico,  um
 corpo tão perfeito.
                   Quero fazer deste ano 2013 metas para atingir
 este objetivo, ser zelosa, fortalecendo e equilibrando o tripé
 que nos sustenta, assim poderei devolver esta máquina ao
 Criador quando vier,  poderei olhar  em seus   olhos com a
 sensação de dever cumprido multiplicando seus talentos.
                   Desejo a todos um Ano que virá, cheio de paz
 amor e responsabilidade com a criação do Pai.              
                   Deixem Jesus fazer parte Jesus participar de
suas vidas!
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário