"Olhai os lírios do campo"

"Olhai os lírios do campo"

domingo, 25 de março de 2012

Tudo depende de vc


                    Acredito que tenho uma longa caminhada.
                    Uma caminhada  de altos e baixos.
                    Confesso que os fracassos que aconteceram poucos
se referiram à minha pessoa.
                     Mas sempre partilhei com intensidade as tempesta-
des que assolaram a minha trajetória e atingi ram as pessoas do meu
convivio, as quais amo e entrego-me por inteira.
                     Uma força oculta, uma luz indica o caminho a ser toma-
do e sinto a graçaacontecer; mas muitas vezes me sinto abatida, uma
força interior me indica o que fazer, mas sofro, pois guiar um cego tei-
moso émergulhar na incapacidade de agir.
                     Então percebo,é hora de afastar, não deixar o ente ama-
do mergulhar nas trevas, mas, se para isto for preciso ao cego ter vi-
são, recolho-me em oração.
                    Faço a entrega ao Criador, pois o impossível só ELE faz.
 Um coração endurecido, empedrado, não só trás sofrimento a sí, mas
 às pessoas que estão no seu convivio.    Tudo depende das escolhas
que faze-mos, dos caminhos que percorremos.
                   Temos livre arbítrio sobre nossas atitudes. Só não temos
o direito de magoar a quem nos ama.
                   Nossos atos retormam, com maior força, na dor o cego
enxerga.     A tempestade passa e a paz  entra em nossos corações,
aliviando dores passadas.
                   A LUZ É DEUS.
                   A LUZ É JESUS.
                   Sou vencedora porque;
 Tudo posso Naquele que me fortalece.
                   Nestes altos e baixos, partilhando ou sendo sujeito da
 história, aprendi que o mal que destrói, nunca será vitorioso, quando
colocamos o bem e o amor acima, superior.
                   No amor, há sabedoria divina, que constróiuma família,
a sociedade e o mundo.
                   Mas isto só depende de vc.
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário